Cim Polo Sul abre Processo Seletivo para contratação de profissionais

16 maio 2023
processo-seletivo

O Consórcio Público da Região Polo Sul – CIM Polo Sul, Estado do Espírito Santo, pessoa jurídica de direito público, TORNA PÚBLICO a abertura de inscrições e estabelece as normas relativas à realização do Processo Seletivo de Provas e de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva, para o cargo de Assistente Administrativo da Área da Saúde e Compras Compartilhadas.

O Edital contendo todas as regras do referido processo seletivo, na íntegra, está publicado nos sites idesg.org.br e www.cimpolosul.es.gov.br, onde poderá ser baixado GRATUITAMENTE pela população em geral.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital, e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos devendo, obrigatoriamente, fazer-se ciente do presente instrumento, com absoluta atenção para as regras de participação neste processo seletivo.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o site do IDESG através do site idesg.org.br, no período de 0h01min do dia 17/05/2023 às 18 horas do dia 22/05/2023, considerando o horário oficial de Brasília/DF.

A relação dos cargos, quantitativo de vagas, requisitos e escolaridade exigidos para o cargo, carga horária semanal, vencimentos seguem discriminados no item 2.1 do Edital nº 001/2023 abertura do processo seletivo.

Todas as publicações relativas à realização das etapas deste processo seletivo serão realizadas por meio dos sites:  idesg.org.br e www.cimpolosul.es.gov.br.

Toda e qualquer solicitação de informação ou demanda referente às etapas do processo seletivo deverá ser feita através do Telefone (28) 99920-0499 de segunda a sexta-feira das 08h às 18 horas ou pelo e-mail: [email protected]

Compartilhe essa noticía

Notícias relacionadas