CIM POLO SUL esteve presente no no Congresso Nacional do CONASEMS

18 julho 2022
congresso_conasems_MS

O Congresso Nacional do CONASEMS aconteceu entre os dias 12 e 15 de julho de 2022 na cidade de Campo Grande – MS.

A programação contou com grandes mesas sobre temas importantes para a gestão municipal do SUS: Fortalecimento da Atenção Básica, o SUS e a pandemia da Covid-19, Financiamento e Gestão, além de atividades paralelas sobre Regionalização, Assistência Farmacêutica, Saúde Mental, Judicialização e Emendas Parlamentares.

Nossa diretora executiva Katiuscia Scarpini e o gerente administrativo Alan Rodrigues Gonçalves representaram o CIM Polo Sul e além do enriquecimento através das informações, palestras e demais ações ocorridas no evento, foi uma excelente oportunidade para networking com o objetivo de buscar avanços para o consórcio.